UFCG
DEE
Departamento de engenharia Elétrica

Sobre

Laboratório de Instrumentação Eletrônica e Controle - LIEC. Este é um laboratório do Departamento de Engenharia Elétrica cujos integrantes trabalham nas áreas de Controle, Automação e Eletrônica. Os projetos de pesquisa contam com a participação dos alunos do curso e do corpo docente. Dessa forma, o embasamento teórico e prático necessário ao futuro Engenheiro Eletricista é desenvolvido e solidificado. O LIEC está situado no Setor C da Universidade Federal de Campina Grande em Campina Grande - Paraíba. Possui uma área de aproximadamente 600 m² com oito Laboratórios de desenvolvimento, duas salas de apoio técnico, uma moderna sala de apresentação de trabalhos, salas para Pós-graduação e professores. Modernas instalações e um grupo de pessoas altamente qualificado fazem do LIEC um ambiente bastante agradável para se trabalhar e pesquisar.